Após polêmica Prefeitura de Patos promove desinfecção em órgãos públicos da cidade



A Prefeitura de Patos e Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Ambiental em Saúde, estão intensificando o trabalho de desinfecção dos órgãos municipais, a exemplo do UPA do Campo da Liga, SAMU e algumas unidades básicas de saúde que já receberam a visita das equipes.

De acordo com a coordenadora da Vigilância Ambiental em Saúde, Elisangela Queiroz, o objetivo da ação é higienizar essas áreas e preservar a saúde dos trabalhadores e público em geral, contribuindo para evitar o risco de contaminação pelo novo coronavírus.

Elisangela informou ainda que os agentes da Vigilância Ambiental estão devidamente equipados para a aplicação do produto à base de cloro, que tem ação desinfectante e bactericida. 

Ela também aproveitou o ensejo para fazer um apelo à população, pedindo que as pessoas evitem sair de casa de forma desnecessária, e passem a dar prioridade apenas às atividades indispensáveis como ir a um supermercado ou farmácia.

Coordecom




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.