Após perseguição policial suspeitos abandonam moto



Na manhã de ontem (sexta-feira), policiais militares sob o comando dos Capitães Campos (Pelotão de Choque) e Jurandy (4ª Companhia do 3º BPM), faziam patrulhamento na estrada que dá acesso ao Povoado de Cachoeira de Minas, município de Princesa Isabel.

O objetivo era investigar a existência de suspeitos, que teriam sido vistos na noite anterior e estariam se preparando para fazer um assalto na região.

 

De acordo com informações de populares, na última quinta-feira, por volta das seis da noite, cerca de oito homens fortemente armados tinham sido vistos embaixo de uma árvore na estrada que dá aceso a Cachoeira de Minas.

 

 

Por volta das 11 horas do dia de ontem (sexta-feira), duas pessoas usando capuz (balaclava) e capacetes ao avistarem a guarnição comandada pelo Capitão Campos, saíram em disparada sendo perseguidas pelos PMs.

 

Minutos depois entraram em um denso matagal onde abandonaram a motocicleta.

 

Apesar de inúmeras buscas não foi possível localizar os meliantes.

 

Na fuga os mesmos deixaram além da motocicleta, um gorro balaclava (capuz) e duas camisas. Todo material apreendido foi encaminhado para fins de perícia junto a Polícia Federal e as buscas continuam.

 

Blog do 3º BPM