Após perseguição, policiais da ROTAM prendem acusado de tráfico de drogas na cidade de Patos



A guarnição da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM),  composta pelo Sargento Franklin, Cabo Marcelo e o Soldado Marllos, conseguiu apreender um pacote com maconha prensada, 11 papelotes da mesma substância, R$ 3.212,00 em dinheiro, além de 02 celulares.

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 25, por volta das 16h00, quando a guarnição da ROTAM avistou em atitude suspeita Israel Laurentino Santiago, 32 anos, que conduzia uma moto Honda, modelo Falcon, nas proximidades da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN) no Bairro Morro, em Patos. Ao perceber a guarnição o jovem empreendeu fuga.

De imediato começou uma perseguição ao suspeito pelas ruas do Bairro do Morro e Israel Laurentino foi alcançado nas imediações do Colégio CAIC, Bairro José Mariz. Na perseguição os policiais perceberam que o motociclista arremessou um pacote contendo a substância já descrita.

O acusado de tráfico, bem como o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Entorpecentes para as medidas de praxe diante do caso.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

\"\"