Gerais

Após perder marido para covid-19 há um mês, aposentada de Santa Terezinha-PB, morre de mesma doença no Hospital de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Depois de perder o marido, José Marcelino Sobrinho para a covid-19, fato registrado no dia 15 de março, morre aos 75 anos, a senhora Anaíde Mamede Ferreira, também perde a luta contra a mesma doença.

Ela faleceu por volta das 12h desta terça-feira (13), de complicações da Covid-19, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde estava internada há um mês.

Dona Anaíde, como era mais conhecida, tinha morbidade (hipertens), e juntamente com seu Zé Marcelino, teve e criou nove filhos: Joelma, Edilma, Jailma, Eliane, Betânia, Rosineide, Beta, Expedito e Damião.

O casal era bastante conhecido no município de Santa Terezinha-PB, e muito atuante nos movimentos pastorais da Igreja Católica local. Em 2004, seu Zé Marcelino, candidatou-se ao cargo de vereador, mas não obteve êxito.

O corpo da aposentada, será sepultada na tarde desta terça-feira no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.

Patosonline.com

Foto – Portal Santa Teresinha

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios