Após passar mal, vereador sertanejo continua internado em Unidade de Terapia Intensiva



O coronel da Polícia Militar reformado e vereador Adalgifrant Fonseca de Freitas, de 63 anos, teve que ser socorrido às pressas após problemas de saúde que vem enfrentando há pelos menos uma semana.

Segundo informações, Fonseca teve parada nos rins e está internado na UTI do Hospital Wenceslau Lopes da cidade de Piancó desde a noite desse sábado (1). Ainda conforme informado, o político estava apresentando sintomas de problemas renais. 

Em contato com a direção do hospital na manhã deste domingo (2), o DiamanteOnline foi informado que o quadro clínico do vereador é estável e que após fazer diálise, deverá ser submetido aos exames laboratoriais.

Coronel Fonseca, que já foi vice-prefeito de Diamante, hoje ocupa o cargo de vereador, e já havia anunciado que iria para mais uma campanha eleitoral. Ele é natural de Triunfo, no Alto Sertao do estado da Paraíba.

Em Diamante, amigos do Coronel ficaram apreensivos com a notícia e todos aguardam o seu retorno e que sua saúde seja reestabelecida.

Fonte Diamante Online



Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.