Após oficializar pré-candidatura a prefeito de Patos Dr. Érico intensifica contato com o povo



Eleito em 2018 com mais de 20.327 votos, destes mais de 14 mil em Patos, onde foi majoritário, Dr. Érico (Cidadania) lançou-se recentemente como pré-candidato a prefeito de Patos.

Segundo os mais próximos a ele, Dr. Érico adota uma postura de mais escuta e atenção, com intuito de ser mais assertivo nas resoluções de problemas.

Para amigos mais próximos, o perfil tímido, mas extremamente sensível ao sofrimento das pessoas, são característicos do exercício de sua profissão como médico, e que claro, influi em seu mandato legislativo.

O médico foi Diretor do Hospital Infantil Noaldo Leite (2011-2016) e atualmente como Deputado Estadual na Casa de Epitácio Pessoa, essas duas posições na sociedade lhe encorajaram para se colocar como pretenso a ser prefeito de Patos.

A pré-candidatura de Dr. Érico à Prefeitura representa uma novidade, pois o mesmo não tem um longo histórico na política, mas tem conseguido fazer alianças e se impõe no cenário político local.  

ASSESSORIA – DR. ÉRICO com edição da equipe Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.