Após o namoro, mulher esfaqueia homem em Itaporanga



Uma farra entre um homem e uma mulher em Itaporanga por pouco não acaba em morte. Ontem (quinta-feira), por volta das dez e meia da note (22h30m), a jovem Elaine Cristina Cavalcanti, 22 anos, residente na Rua São José, bairro Alto das Neves, esfaqueou Tancredo Barbosa Miguel, 22 anos, residente na Rua Manuel Medeiros Maia em Itaporanga.     

 

Segundo informações da polícia, os dois estavam em um dos bares, na Zona do Meretrício local, e após atrito verbal, a acusadas, usando uma faca, investiu contra a vítima, ferindo Tancredo, com um golpe no abdômen.

 

A vítima foi socorrida inicialmente ao Hospital Dr. José Gomes, porém, devido a gravidade da lesão, teve que ser transferida para o Hospital Regional de Patos.

 

Uma guarnição de rádio patrulha foi acionada para o local e após vasculhar os prováveis esconderijos da acusada, veio a localizá-la.

 

Ela foi presa e conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi apresentada a Autoridade Policial plantonista para as providencias necessárias.

 

Redação do Patosonline.com com informações do Blog do 3ºBPM