Politica

Após negar acordo para governador, Dr. Ramonilson também afirma que não fechou com ninguém para deputado federal

Ele reafirma diálogo propositivo com lideranças políticas da Paraíba e nega fechamento de alianças para as eleições de 2022

ÓTICAS GUIMARÃES

Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira, dia 25/01, Dr. Ramonilson Alves reafirmou disposição no retorno às atividades profissionais após um período de isolamento familiar em decorrência da covid-19. Na oportunidade, o ex-juiz negou as especulações em torno de seu apoio às candidaturas postas ao Governo do Estado, bem como a Deputado Federal.

“O que me guia na prática política é a coerência. Não renuncio aos meus valores e princípios, para mim a decência é condição preponderante para o exercício da missão pública, que é servir, inspirado em Jesus Cristo. Nesse sentido, não tenho nenhum acordo ou costura já definida com qualquer candidato”, destacou.

Ramonilson também reiterou que sua postulação às eleições de 2022 é pautada na escuta da população e na construção de um programa inclusivo, sustentável e gerador de emprego e renda.” Tenho empreendido diálogos extremamente frutíferos com lideranças de todo o Estado, embasados numa pauta que possa suscitar efetivos avanços nas áreas da educação, saúde, segurança, assistência social e infraestrutura”, concluiu.

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo