Esportes

Após negar acerto com FDA Sports, Nacional confirma parceria

Menos de vinte quatro horas após negar que tinha firmado uma parceria com a FDA Sports, informação divulgada pelo Patosonline, a diretoria do Nacional confirmou que chegou a um acordo com a empresa para gerenciar o seu departamento de futebol.

Como antecipado pelo cronista esportivo, Amberg Leitão ao nosso site, o FDA será responsável pela folha de pagamento do Nacional, passagens para a vinda dos atletas contratados, inscrição dos jogadores. O clube ficará com despesas de alimentação, hospedagens e viagens, medicamentos.

O que entrar de patrocínios, verbas do Governo do Estado e Prefeitura de Patos será dividido meio a meio. A comissão técnica deverá ser indicada em breve, em comum acordo entre empresa e o time patoense, ficando também a cargo a empresa a contratação de parte dos atletas contratados.

Após a confirmação do início do Campeonato Paraibano para a segunda quinzena de março, a tabela foi divulgada, com o canário alviverde estreando contra a Perilima no dia 17 no estádio José Cavalcanti.


Por Antonio Silva

Patosonine.com atualizada às 20:38hs

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close