• Dra Milena
Locais

Após mais de 6 meses da assinatura da ordem de serviço para a recuperação asfáltica da Alça Sudeste, as melhorias ainda são lentas. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

O repórter Pabhlo Rhuan esteve na manhã desta quinta-feira, dia 30, na Alça e registrou como está a situação atual. Nas imagens é possível notar que em alguns trechos foi retirado o asfalto e deixado no chão de terra.

Durante nossa visita ao local, nossa equipe registrou funcionários da empresa Engelplan realizando a construção de uma calçada.

De acordo com o secretário de Administração da Prefeitura de Patos, Francivaldo Freitas, foi publicada o dia 13 de junho uma notificação a empresa Engelplan para o início imediato dos serviços de recapeamento asfáltico, ouça:

Francivaldo – Áudio: Misael Nóbrega

Áudio de Misael Nóbrega (jornalista) Francivaldo – Áudio: Misael Nóbrega

Mais cedo, em conversa com a jornalista da Rádio Espinharas, Wânia Nóbrega, o responsável pela empresa, André Cesarino, informou que tanto a empresa como o secretário Bomfim, teriam tomado ciência de uma possível notificação através da imprensa e que como o contrato é com a SEINFRA, a mesma não os informou sobre essa notificação.

Ainda segundo André, não houve paralisações dos serviços, mas enfatizou que irá ampliar a produção e o ritmo na construção da calçada e irá retomar a restauração da base e camada reperfilamento, haja vista autorização do reequilíbrio financeiro pleiteado.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo