Após jogos-treino, CSP faz primeiro amistoso da pré-temporada contra o Palmeira de Goianinha

Foto: Vitor Oliveira / GloboEsporte.com



O CSP entra em campo neste sábado para o primeiro amistoso da pré-temporada. Após dois jogos-treino contra Náutico (0 a 2) e Santa Cruz (0 a 1), o Tigre encara o Palmeira-RN, às 17 horas, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Ao contrário dos outros dois testes, desta vez o amistoso seguirá as normas de um jogo oficial.

O presidente-técnico Josivaldo Alves acredita que este será o principal teste do CSP antes da estreia no Campeonato Paraibano, marcada para o dia 20 de janeiro, contra o Treze, em Campina Grande. O treinador minimizou as derrotas diante dos pernambucanos, avaliando que eram apenas treinamento. Agora, Josivaldo espera ter uma ideia de qual estágio estará o Tigre.

– Agora é um amistoso de verdade e podemos avaliar melhor. Nas partidas contra Náutico e Santa Cruz o resultado pouco importava. Queríamos mesmo treinar o time. E acho que fomos bem. No primeiro tempo dos dois jogos, acabamos empatando em 0 a 0. Depois, mexemos na equipe. Vamos ver como o time se comporta nesse primeiro amistoso – emendou o treinador.

Seguindo com a preparação para o Campeonato Paraibano, o CSP tem agendado mais um jogo-treino contra o Santa Cruz. Será nesta segunda-feira, provavelmente no campo do Unipê, em João Pessoa. O clube paraibano ainda tenta a liberação do Almeidão, mas isso não deve acontecer até o início do estadual.


Por GloboEsporte.com — Goianinha, RN

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com