Esportes

Após imbróglio envolvendo o Estádio José Cavalcanti, Esporte de Patos fará estreia na 3ª Divisão neste domingo (13), em Serra Negra do Norte-RN

ÓTICAS GUIMARÃES

Ao longo desses últimos dias, uma celeuma envolvendo o Estádio José Cavalcanti foi tema de debate entre as torcidas dos dois principais clubes da cidade de Patos, Esporte e Nacional.

Ambos com competições prestes a serem iniciadas, principalmente o Esporte, que já tem jogo marcado para a estreia na 3ª Divisão do Paraibano neste domingo (13), não poderão mandar suas partidas em casa.

O jogo de estreia do Patinho estava inicialmente marcado para este sábado (12), mas como o Estádio José Cavalcanti não foi liberado, o Terror do Sertão mandará sua partida no Estádio o Azougão, na cidade de Serra Negra do Norte-RN, contra a equipe do Internacional-PB, da cidade de Natuba, no Agreste.

O segundo jogo da equipe será na quarta-feira, dia 16, no Estádio Carmeirão, em Cruz do Espírito Santo, diante do Miramar de Cabedelo, e no dia 20, o compromisso final da equipe Patoense será novamente em Serra Negra do Norte-RN, diante do Nacional de Pombal, às 15h.

O jogo de amanhã será realizado a partir das 16h, com portões fechados. A página Sertão Esportes fará a transmissão da partida pelo YouTube. Quem quiser acompanhar, basta clicar no link abaixo:

O Estádio José Cavalcanti, que passa por reformas, não foi liberado pelos órgãos responsáveis pela fiscalização e elaboração dos laudos de segurança.

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo