Após furtar moto homem sofre acidente e é preso em hospital



Por volta da 06h30min de ontem (domingo, 27/04) a Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica que informava sobre um acidente de trânsito ocorrido na BR 361, nas proximidades do Conjunto Chagas Soares em Itaporanga-PB, envolvendo um rapaz que dirigia uma moto Suzuki de cor prata com placa MNU 7246 da cidade de Boa Ventura-PB.

 

Quando a guarnição de rádio patrulha chegou ao local o rapaz já tinha sido conduzido para o hospital, tendo a polícia levado a moto para o pátio da 3ªCia/3°BPM e logo em seguida dirigido-se ao Hospital de Itaporanga-PB para colher mais informações sobre a vitima do acidente.

 

Um fato curioso foi que quando indagado pelo Cabo F. Pinto sobre qual o seu nome, o rapaz não quis se identificar, o que acabou por levantar suspeitas sobre sua idoneidade; e após levantamento feito junto ao destacamento da cidade de Boa Ventura-PB, de onde a motocicleta procedia, foi constatado que a moto envolvida no acidente tinha sido furtada na noite anterior, da residência do Sr. Erivaldo Alves da Silva que mora em Boa Ventura-PB.

 

O acusado, que se trata de Cícero Salvador de Santana, de 19 anos, residente no sítio São Francisco no município de Diamante – PB, tão logo medicado, foi conduzido pela guarnição da Viatura de radio patrulhamento da PM, à delegacia de Polícia Civil de Itaporanga-PB, onde foi autuado em flagrante por furto.

 

Blog do 3º BPM