Policial

Após furtar moto homem se atrapalha e é capturado pela polícia

ÓTICAS GUIMARÃES

O desocupado Fernando ozarias da Silva Fernandes, residente na Rua João Odorico, Vila Teimosa em Patos, foi detido pela polícia, na tarde deste domingo (21/10), logo após furtar uma motocicleta Honda.

 

Segundo informações do senhor Francisco Sales Geronino, 52 anos, vendedor autônimo e proprietário da motocicleta furtada, ele (Francisco Sales), deixou a mota estacionada em frente ao SESI, e entrou em uma igreja, localizada nas proximidades para assistir uma missa.

 

Pessoas que estavam nas próximas, viram um homem, (que não era o proprietário), tentando ligar a moto. Após algumas tentativas, o suspeito conseguiu ligar o veículo e saiu do local.

 

Percebendo que se tratava de um furto, as pessoas acionaram a Polícia Militar, que designou uma viatura para averiguar o caso.

 

Após alguns quilômetros do local do furto, o acusado se atrapalhou, sem conseguir guiar bem a moto. Neste momento ele foi alcançado e detido pelos policiais. Em seguida, moto e acusados foram conduzidas para a 2ª Delegacia Distrital e entregues ao Delegado de Plantão.

 

Por Marcos Oliveira – 22/10/2007                  

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo