Policial

Após fuga mas presos tentam fugir da Cadeia de Catolé do Rocha

Após fuga mas presos tentam fugir da Cadeia de Catolé do Rocha

Após a fuga do detento, José da Cruz (conhecido como Laênio), 35 anos, da Cadeia Pública de Catolé de Rocha, na noite de quinta-feira (04), pulando o muro daquela unidade prisional, mais dois apenados tentaram fugir na noite desta sexta-feira (06).

Desta vez tentaram escapar, Alexandre Lopes, condenado a onze anos e seis meses de prisão e Francinildo Dantas da Silva, condenado a 21 anos de reclusão.

Eles foram flagrados tentando arrombar a parede, durante a madrugada, usando pedaços de metais, que estavam escondidos.

O fato foi descoberto pelo cabo Jerônimo, que estava fazendo uma ronda durante a madrugada. Ao ouvir barulhos estranhos vindo da parede interna da Sela 2, o cabo percebeu que alguém estava cavando a parede de dentro para fora.

Imediatamente o policial acionou reforço e comunicou o fato ao diretor do presídio. Mais tarde, os policiais realizaram uma revista no interior das selas.

Os presos Alexandre e Francenildo assumiram o delito e confessaram que foram os mentores da tentativa de fuga.

Durante a revista foi encontrada certa quantidade de sementes de maconha, dois cigarros da mesma erva, prontos para o consumo, um eixo de ventilador, um cano de chuveiro, objetos estes que estavam sendo usados para escavar a parede da sela, onde já estava bem avançado.  

Os acusados juntamente com os objetos foram entregue na Delegacia de Policia, para que fossem tomadas as devidas providencias.
          
Da redação/Marcos Oliveira 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close