Após falar sobre crime brutal, delegado faz reflexão e pede mais atenção da sociedade para com os jovens. Ouça



O delegado Edson Pedrosa chamou a atenção dos ouvintes do jornal Espinharas Notícias desta segunda-feira, 09 de setembro, quando comentou sobre o brutal assassinato ocorrido na pequena cidade de Várzea (região metropolitana de Patos) no último final de semana, quando um jovem de 18 anos foi morto, supostamente por uma quantia de R$ 100,00 (cem reais).

Após repassar os detalhes sobre o homicídio, Pedrosa começou a fazer uma reflexão sobre a situação de muitos jovens. Segundo ele, para muitos parece que a vida perdeu o sentido. Já para outros, a ostentação de armas, e a ilusão de poder, supostamente ofertada pelo mundo do crime, destroem suas vidas e seus sonhos.

Após a fala do delegado, alguns ouvintes postaram na página da emissora, elogios para as palavras da autoridade policial.

Ouça as palavras do Delegado:

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.