Policial

Após esfaquear marido e agredir filho mulher é presa em Princesa Isabel

ÓTICAS GUIMARÃES

Policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão prenderam às 19h00m de ontem (14/04), Maria das Graças dos Santos Medeiros (foto), 25 anos.

Ela é acusada de Tentativa de Homicídio contra seu companheiro, José Mário de Medeiros, 37 anos, e, de causar Lesão Corporal no seu filho menor R.R.S.M., de 10 anos.

José Mário foi ferido com um golpe de faca no abdômen e está internado no Hospital Antonio Targino, em Campina Grande.

O crime ocorreu por volta das 20h30m domingo (13/04), na residência do casal, no sítio Moça Branca, município de Princesa Isabel. Segundo a irmã de José Mario, o mesmo reprimiu a esposa para que ela não batesse na criança que é filho do casal.

Revoltada com a intervenção do marido, a acusada foi até a cozinha, pegou uma faca e aplicou um golpe no abdômen de José Mário. Por sorte, o irmão da vítima chegou na hora e impediu que algo mais grave ocorresse.

A Polícia Militar, porém, só veio tomar conhecimento do crime no dia de ontem, por volta das 12h50m, através de uma irmã da vítima. Ainda no dia de ontem, às 19h00m, Maria das Graças agrediu o seu filho menor novamente e foi presa em flagrante, pela equipe da Vtr. 0747, comandada pelo Sgt Adeilton, quando ela se escondia na casa de sua irmã, na Rua Benedito Florentino Lima, bairro Santa Marta, Princesa Isabel.

A acusada foi conduzida a DP e entregue a autoridade policial. A criança, que apresentava um hematoma na cabeça, foi encaminhada para exame de corpo de delito e depois entregue ao Conselho Tutelar. O marido continua internado.

Fonte/3º BPM

Botão Voltar ao topo