Após esfaquear irmão, homem é preso em Vista Serrana



O jovem Damião Rodrigues da Silva, 23 anos, residente no Sítio Saco, município de Vista Serrana, foi esfaqueado pelo próprio irmão, identificado por Jeová Rodrigues da Silva, 31 anos, residente no mesmo Sítio que a vítima.

 

Segundo informações divulgadas pela polícia, no início da tarde de ontem (quarta-feira), dia 28 de janeiro, Jeová e Damião deram início a uma discussão. Em um determinado momento, Jeová sacou uma faca peixeira e desferiu alguns golpes contra o irmão.

 

Dois dos golpes atingiram Damião. Sendo um próximo ao ouvido e outro na região do tórax. Ele caiu ao chão, enquanto o agressor (Jeová), fugiu do local.

 

A vítima foi socorrida por familiares até o Posto Médico de Vista Serrana e depois conduzido para o Hospital Regional de Patos, onde foi atendido e continua internado (até a manhã de hoje).

 

O destacamento da Polícia Militar de Vista Serrana foi informado e iniciou busca ao acusado. Horas depois, Jeová Rodrigues foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia local, onde foram tomadas as providências cabíveis.

 

Redação do Patosonline.com com informações do 3º BPM