Após esfaquear esposa e filha homem é preso em Tavares



HELENO FÉLIX DE SOUZA (foto), de 43 anos, foi preso em flagrante por volta das 23h55m, de ontem (sexta-feira) na cidade de Tavares/PB, acusado de esfaquear a esposa, Maria Lúcia da Silva, de 38 anos, e, a própria filha, Janaína Félix de Sousa, de 18 anos.

 

De acordo com o acusado, ele chegou em casa e passou a tomar uma “quartinha” de cachaça junto com a esposa. Em um certo momento, teve início uma discussão e Heleno desferiu dois golpes de faca-peixeira contra a sua esposa, atingindo-a nas regiões do tórax e abdômen.

 

A filha, que se encontrava no local, tentou defender a mãe, porém, sofreu três facadas, que lhe atingiram as costas, o tórax e um braço esquerdo.

 

Através de um telefonema, os policiais militares do Destacamento de Tavares tomaram conhecimento do fato e imediatamente se deslocaram para o local do crime.

 

Quando lá chegaram, Maria Lúcia (esposa) já havia sido socorrida, em uma ambulância para o hospital da cidade. Enquanto que Janaína foi socorrida pela guarnição da PM.

 

Após o socorro, os Policiais Militares começaram as buscas no sentido de localizar e prender o acusado. Heleno foi localizado em um matagal a cerca de 500 metros da sua casa.

 

Com ele foi apreendida uma faca peixeira de nove polegadas. Heleno foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Tavares acusado de dupla tentativa de homicídio.

 

As vítimas foram removidas para a cidade de Patos em estado gravíssimo, onde continuavam internadas até a manhã de hoje (sábado).

 

Blog do 3º BPM