Após discussão homem efetua 2 disparos de arma de fogo contra outro



Segundo o relato da Vítima Elenildo Nicácio de Melo, com 31 anos, ontem (06), aproximadamente, às 13h30, de ontem, domingo, o acusado Marconildo Ferreira, com 37 anos foi a sua casa e o chamou para uma conversa, após uma discussão, o acusado disse que resolveria o problema e saiu.

 

Depois de algum tempo retornou e chamou a vítima novamente e foi logo efetuando dois disparos de revólver contra a mesma, sendo que o primeiro tiro não atingiu a vítima e no segundo disparo a arma falhou.

 

Nesse momento o vizinho da vítima impediu que o acusado fizesse outros disparos, chegando a entrar em luta corporal com o mesmo.

 

No momento da luta corporal, a guarnição de trânsito, que realizava rondas, deparou-se com a cena e efetuou a prisão do acusado e fez a apreensão da arma: um revólver cal. 32 marca Taurus, capacidade de 06 tiros.

 

O acusado e vítima foram conduzidos à delegacia de polícia civil, onde foram apresentados ao agente plantonista, juntamente com a arma apreendida e as munições: 04 intactas, uma deflagrada e a que não deflagrou no acionamento da arma.

 

Blog do 3º BPM