Policial

Após discussão homem atira duas vezes contra vizinho (com áudio)

Foi preso na noite desta segunda-feira (10/09), na Rua do Meio, bairro da Liberdade, aqui em Patos, o senhor Normando Nascimento da Silva, vulgo “Nego Normando”, 39 anos, residente naquela rua.

Ele é acusado de efetuar dois disparos de revólver, calibre 38, contra o vizinho dele, Milton Costa Faustino, 39 anos, residente na mesma rua que o acusado.

Segundo informações da vítima, Normando estava com a arma em mãos, em frente à residência. Ele (Milton) teria pedido para que o acusado fosse guardar o revólver, pois na rua existiam várias crianças brincado, irritado, Nego Normando, teria entrado em casa, carregado a arma e em seguida efetuado dois disparos contra Milton Costa.

Para sorte de todos, os disparos não atingiram ninguém.

O fato foi rapidamente comunicado a polícia. Uma viatura da ROTAN foi mandada rapidamente para o local. Ao chegarem, os policiais encontram o acusado. Com ele o revólver 38, com quatro munições, sendo que duas estavam intactas e as outras deflagradas, além de um cachimbo usado para fumar crack.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil em Patos, onde foi autuado por tentativa de assassinato e porte ilegal de arma

Da redação/Marcos Oliveira

Sonora/Jamerson Ferreira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close