Após desabamento de teto de escola vereador Toinho Nascimento solicita alvarás de funcionamento dos demais prédios públicos. Veja



Ainda continua repercutindo muito o desabamento do teto da escola municipal Professor Oliveira aqui em Patos, fato registrado na noite da última quarta-feira, 20 de novembro. Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (21), o vereador Toinho Nascimento (PSDB), usou a Tribuna para lamentar o fato e agradecer por nada de mais grave ter ocorrido com os alunos.

O vereador também aproveitou para informar que vai pedir a Prefeitura de Patos cópias de todos os alvarás de funcionamentos dos prédios públicas da cidade com a finalidade de fazer uma espécie de averiguação e saber se eles (prédios) estão dentro das normais legais e consequentemente dos padrões de segurança.

É importante lembrar que o vereador é Sargento do Corpo de Bombeiros e, portanto, tem conhecimento de causa.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com           




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.