Esportes

Após derrota na estreia na Série D, Atlético-PB quer compensar fora os pontos perdidos em casa

Bola para frente. Após estrear na Série D do Campeonato Brasileiro com derrota em casa – 2 a 1 para o Globo FC no Perpetão, no último domingo -, o Atlético de Cajazeiras só pensa em dar a volta por cima. E, tendo perdido pontos como mandante, é preciso uma compensação: vencer como visitante. A chance do Trovão Azul de realizar esse feito está já na próxima partida, contra o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, no próximo sábado.

Para o auxiliar técnico Rodrigo Piu – que comandou o time contra o Globo FC, já que o técnico Ederson Araújo está afastado por ter testado positivo para Covid-19 -, o Atlético-PB só pode pensar nos três pontos.

– Temos um jogo dificílimo fora de casa, onde temos que buscar os três pontos para suprirmos esses que perdemos dentro de casa. Vamos trabalhar um pouco mais. Acredito que o professor Ederson já estará conosco para que possa nos auxiliar no que devemos fazer, e iremos buscar os três pontos sem sombras de dúvidas – disse o auxiliar alviazulino.

Com a derrota, o Atlético-PB encerrou a primeira rodada (que teve Guarany de Sobral x Salgueiro adiado por conta que 12 jogadores do time cearense testaram positivo para Covid-19) na vice-lanterna do Grupo 3. Um início longe do esperado. Porém, justo para o que o time demonstrou dentro de campo.

– Acho que para uma estreia de campeonato, primeira partida, tivemos muitas dificuldades, muitos erros de marcação. A grande quantidade de erros nos custou os três pontos. A rapaziada correu, brigou, mas durante a semana temos que corrigir esses erros para que possamos suprir isso no próximo jogo – analisou Rodrigo Piu.

O Atlético-PB agora se prepara para viajar até Pernambuco, onde vai encarar o Salgueiro no próximo sábado, fora de casa. A partida está marcada para as 16h, no Estádio Cornélio de Barros, casa do time pernambucano, e é válida pela segunda rodada da Série D do Brasileiro.


Por Redação do ge — Cajazeiras, PB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close