Após denúncias de consumidores, PROCON Patos realiza fiscalização em lojas de materiais de construção



Dando continuidade aos trabalhos de proteção e defesa do consumidor no município de Patos, o PROCON Municipal de Patos esteve, na manhã desta segunda-feira (10), realizando fiscalizações em empresas que trabalham com venda materiais de construção.

De acordo com o secretário do Procon/ Patos, Ítalo Torres, as informações chegaram ao órgão através de denúncias de consumidores que relatam a alta indiscriminada de materiais como cimento, areia, tijolos e brita.

“Distribuímos ofícios circulares, notificamos as empresas para prestarem os devidos esclarecimentos a cerca dessa alta, bem como apresentar a documentação necessária para avaliarmos se houve alta dos preços de forma legal ou não,” comentou Ítalo.

Foi dado um prazo de três dias para que as empresas apresentem a documentação solicitada e a sua justificativa na elevação dos preços.

Coordecom




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.