• Dra Milena
Locais

Após denuncia de empresário, Secretário se posiciona sobre reclamação de iluminação pública no Loteamento Itatiunga. Veja

O secretário ressalta que já foi feito a licitação para aquisição dos materiais necessários para a realização do serviço

ÓTICAS GUIMARÃES

O empresário Biu Fernandes, proprietário do loteamento Itatiunga, reclamou dos constantes problemas relacionados a falta do serviço de iluminação pública na localidade.

Biu afirmou que pediu audiência com o prefeito Nabor Wanderley, após visitar o local no dia 21 de junho, e colocou que o problema continua recorrente no local.

“Tem que ter limite nosso, por que só de iluminação pública eu fui obrigado a pagar R$ 200 mil reiais, sem ter”, disse o empresário em tom de bastante descontentamento.

Outro ponto levantado por ele foi a questão dos buracos existentes no local, que vem prejudicando o acesso das pessoas e também foi motivo de cobrança junto ao chefe do executivo patoense.

No entanto, o prefeito afirmou que não tinha como resolver a problemática no momento, em função de outras demandas existentes no município.

OUTRO LADO

Nesta sexta-feira, 06 de agosto, nossa redação recebeu um texto enviado pela Secretaria de serviços Públicos do município de Patos, se pronunciando sobre o caso.

Veja:

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de serviços Públicos, vem a público esclarecer que acerca da reclamação feita sobre iluminação pública no loteamento Itatiunga, o secretário de serviços públicos do município, Josimar Barbosa, explica que já foram feitos serviços de reparo na rede e troca de lâmpadas, mais especificamente nas proximidades da Igreja Evangélica Missionária Ebenézer, localizada na entrada do loteamento.

O secretário ressalta ainda que já foi feito a licitação para aquisição dos materiais necessários para a realização do serviço, e sanar todas as demandas existentes no loteamento.

CLICK AQUI E VEJA A MATÉRIA ORIGINAL

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo