Após declaração do Deputado Érico Djan, família declara apoio à candidatura de advogado a prefeitura de Patos



Em uma festa de Casamento na família Tiburtino e Leite, chancela o apoio à pré-candidatura do Advogado Héber Tiburtino a prefeito de Patos, em 2020.

Na noite deste sábado (09/11), foi marcada com muita alegria na festa de casamento dos jovens Mariana Tiburtino e Lucas Sousa, na casa de eventos Montenegro em Patos.

A celebração do casamento que foi realizado na Igreja de Nossa Senhora de Aparecida, no bairro da Maternidade, em Patos, contou com a presença dos familiares da noiva, que é irmã do advogado Héber Tiburtino e do noivo, que tem suas raízes no município de Catolé do Rocha e Campina Grande.

Outro fato que chamou atenção foi o comunicado oficial feito pelo advogado Héber Tiburtino de que, pois ele lançou seu nome à pré-candidatura a PREFEITURA DE PATOS em 2020, na semana passada.

Com isso, a festa foi concluída com o apoio integral a este projeto, que contará com a divulgação de novos nomes nos próximos dias.

Semana passada o deputado Érico Djan, desautorizou qualquer um a usar o nome dele (Érico), como forma de trampolim para candidatura política. A fala foi vista por alguns, como uma resposta a fala do Advogado Heber Tiburtino, que disse a Rádio Espinharas que pretendia sair candidato a prefeito de Patos, e iria buscar o apoio de Dr. Érico, já que tinha apoiado o mesmo, inclusive sendo um os coordenadores da campanha vitoriosa do deputado.

Fonte – Blog do Jordan com manchete e 4º parágrafo do Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.