Após decisão de arquivamento, Banca de Advogados irá pedir retorno de Dinaldinho ao cargo. Veja o vídeo



O pedido do Ministério Público da Paraíba de arquivamento de ações contra Dinaldinho animou não só seus eleitores, mas também a banca de advogados que promovem sua defesa.

Recentemente um dos advogados disse ao nosso colaborador Adilton Dias, que já preparam um pedido de Habeas Corpus junto as esferas da justiça, solicitando que o prefeito afastado reassuma o cargo.

O pedido de arquivamento foi da 4ª Promotora de Justiça de Patos, Mariana Neves Pedrosa Bezerra.

Dinaldinho foi afastado da Prefeitura de Patos desde o dia 14 de agosto de 2018 por decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba a pedido do Ministério Público da Paraíba.

O prefeito foi denunciado no âmbito da Operação ‘Cidade Luz’, que investigou a existência de fraudes nos contratos de iluminação pública da cidade de Patos.

A promotora Mariana Neves afirma que a sua decisão se deu através do fundamento para a propositura de ação civil pública por não haver a comprovação de que houve a prática de ato de improbidade administrativa.

Veja a coluna eletrônica de Adilton Dias dessa semana, onde ele comenta o pedido dos advogados de Dinaldinho:

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.