Após danificar microfones e rasgar cópias de projetos, vereadora Lucinha pode ser punida, segundo presidente da Câmara. Ouça



Os ânimos de alguns vereadores na Sessão Extraordinária realizada na manhã desta terça-feira, 24 de dezembro na Câmara Municipal de Patos estiveram extremamente exaltados. Os paramentares estiveram reunidos para votar o polêmico Código Tributário, enviado pelo prefeito interino, Ivanes Lacerda (MDB).

Na oportunidade, a vereadora Lucinha Peixoto (Pc do B), ferrenha adversaria de Ivanes na Casa de Juvenal Lúcio de Sousa, comandou os colegas contrários a aprovação do referido projeto. Mas o que chamou atenção foi o típico temperamento da vereadora. Ela rasgou a cópia do projeto, jogou o microfone ao chão e se manteve muito exaltada o tempo todo.

Ao final da sessão a presidente da Câmara, vereadora Tide Eduardo (MDB), concedeu entrevista ao jornalista Higo de Figueredo da Rádio Espinharas, e disse que medidas internas poderão ser tomadas contra a vereadora com base nesses comportamentos.

Ouça a entrevista:

Entrevista com Tide Eduardo

Patosonline.com

Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)     




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.