Locais

Após constantes reclamações, operação tapa buracos é realizada pela Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos

Nesta segunda-feira, dia 24, os trabalhadores fizeram melhorias no trecho da Rua Francisco Paulo Licarião com a Rua Felipe Camarão, próximo ao Hiper Queiroz, Bairro Santo Antônio

ÓTICAS GUIMARÃES

O secretário de Infraestrutura do Município de Patos, Marcone Santos, relatou na manhã desta terça-feira, dia 25, que os serviços de recuperação de trechos esburacados em vias públicas estão tendo continuidade para melhoria na pavimentação.

Marcone Santos disse que os serviços não haviam sido paralisados e que a recuperação dos trechos teve início nas proximidades da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG/Patos), e vai seguir por outros locais de maior necessidade.

Nesta segunda-feira, dia 24, os trabalhadores fizeram melhorias no trecho da Rua Francisco Paulo Licarião com a Rua Felipe Camarão, próximo ao Hiper Queiroz, Bairro Santo Antônio, onde as reclamações eram constantes. O serviço não foi concluído e deve ter seguimento nesta terça-feira e continuar durante a semana.

Em entrevista anterior, o secretário Marcone Santos relatou que está se buscando recursos para recapeamento de vias de maior fluxo, pois os serviços de tapa buraco não resolvem mais e apenas aliviam momentaneamente.


Jozivan Antero – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo