Locais

Após chuvas, moradores relatam transtornos em ruas não pavimentadas e pedem providências com urgência por parte da Prefeitura de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A reportagem do Patosonline.com recebeu ao longo da tarde desta segunda-feira, dia 21 de março, o contato de internautas de diferentes bairros de Patos, porém relatando a mesma problemática: os transtornos provocados pelas chuvas em ruas que não são pavimentadas.

O primeiro relato foi da internauta Ana Vitória, residente na Rua Joana Justino da Silva, no bairro Monte Castelo, setor sul de Patos. De acordo com ela, a rua não tem calçamento e há mais de 10 (dez) anos os gestores e políticos prometem a pavimentação para o local, porém nunca é feito e todos os anos na época da chuva, os moradores sofrem com alagamentos, muita lama e até enchentes dentro de suas residências. Ela pede que os vereadores e a prefeitura façam algo urgente em relação a pavimentação da rua.

O segundo relato foi da internauta Mary Soares, residente na Rua José Germano de Araújo, no bairro Jatobá, também setor sul de Patos. Segundo ela, a rua, que fica na latera da UPA que está em construção, também não tem pavimentação e fica quase que intransitável em dias chuvosos. Os moradores acabam ficando praticamente ilhados, sem contar no lamaçal em frente as casas. Ela conta que após as chuvas os problemas ficam ainda piores devido aos buracos e erosões deixados pela água.

Já o terceiro relato foi feito pelo internauta Romario Cassiano, residente no bairro Santa Clara, na lateral do Sesc. De acordo com ele, quando chove a água entra em algumas residência e a rua fica praticamente intransitável. A rua em questão não é pavimentada, mas segundo Romario, na prefeitura consta como calçada há vários anos.

Ambos os internautas cobram providências da Prefeitura com relação a pavimentação das referidas ruas. A reportagem do Patosonline.com deixa o espaço aberto para o posicionamento da gestão.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo