Após capotagem, homem é arremessado e morre atropelado por caminhão na PB



A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba registrou mais um grave acidente ocorrido na noite da última sexta-feira (20) no município de Riachão de Bacamarte.

O veículo GM Onix transitava pela BR 230, km 125, sentido Campina Grande para João Pessoa, quando o veículo saiu da pista e capotou. O homem que era passageiro foi arremessado para fora do automóvel e acabou sendo atropelado por um caminhão que vinha atrás e tentou desviar para não colidir com o veículo capotado. Já o condutor do automóvel foi socorrido em estado grave.

No momento do acidente a pista estava molhada. De acordo com a dinâmica do acidente, a velocidade incompatível é apontada como causa provável do acidente.

A PRF alerta sobre os riscos de acidentes provocados por excesso de velocidade, principalmente durante o período de chuva. Outro alerta refere-se a necessidade de uso de cinto de segurança para todos os ocupantes do veículo. Em acidentes tipo capotamento, o ocupante do veículo que não utiliza cinto de segurança pode ser projetado para fora do automóvel, vindo a sofrer lesões graves ou até mesmo vir a óbito.


Assessoria