Após bebedeira homem é morto a tiros em Catolé do Rocha



O jovem Francisco de Aquino, 25 anos, solteiro, que residia na Rua Cipriano Gomes, bairro Tancredo Neves,Catolé do Rocha, foi morto a tiros, na noite de sábado (24/11), em local conhecido como “Bar da Ladeira”, naquela cidade.

Os acusados de praticarem o crime são: Francisco de Assis da Silva, 54 anos, casado residente a Rua Eduardo Nunes bairro Tancredo Neves e JOSE WELINGTON DANTAS, vulgo “Batata”, 18 anos, amasiado residente no Conjunto Tancredo Neves Catolé do Rocha PB.

Segundo relato de testemunhas, os acusados discutiram com a vitima, logo após entraram em luta corporal, tendo sido efetuado um disparo de arma de fogo contra a vitima, acertando na altura do tórax. Francisco Aquino ainda saiu correndo, sendo perseguido pelos acusados.

Bastante ferido e sangrando, a vítima caiu. Neste momento se aproximava do local uma guarnição da polícia, comandada pelo Tenente Jacson. Ele socorreu a vítima para o hospital local. Minutos depois, Francisco Aquino, não resistiu e faleceu.

Os policias iniciaram diligências e conseguiram prender José Wellington, o “Batata”. Já o outro acusado, Francisco de Assis, está foragido. “Batata” foi conduzido para Delegacia e entregue ao delegado de plantão.

Do plantão de domingo/Marcos Oliveira