Após apelos, aposentado tem documentos recuperados na cidade de Patos



O senhor Clodoaldo Mamede da Costa, de 80 anos, pediu para agradecer pelas inúmeras pessoas que compartilharam a matéria dando conta dos seus documentos que foram perdidos no centro de Patos. Neste domingo, dia 05, uma pessoa foi deixar a carteira na residência do idoso, no Bairro Bivar Olinto, em Patos.

O aposentado Clodoaldo Mamede havia perdido a carteira com todos os documentos, bem como cartões de banco e até a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de mais de R$ 1.800,00 referentes ao saque do seu benefício e outros valores.

Ele perdeu os documentos no último sábado, dia 04, quando estava no centro da cidade de Patos. Após os apelos nas redes sociais quando teve matéria veiculada no Patosonline.com, o aposentado teve o retorno de todos os documentos, porém, a carteira não tinha nenhum dinheiro.

Mesmo sem o dinheiro, o senhor Clodoaldo Mamede agradeceu pela ajuda de todos. A pessoa que foi deixar a carteira disse que a encontrou no Bairro Maternidade. O cidadão relatou que viu a matéria tratando do caso e foi no Bairro Bivar Olinto deixar a carteira que estava no meio da rua, mas sem dinheiro algum.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.