• Dra Milena
Locais

Após apelo no Patosonline.com Prefeitura de Patos atende pedido de morador que agradece. Veja

Quase de forma imediata a equipe da Prefeitura Municipal de Patos atendeu a reivindicação

ÓTICAS GUIMARÃES

O popular conhecida como “Joaninha”, que reside na Rua do Meio em Patos (PB), entrou em contato com a nossa reportagem para denunciar a existência de uma galeria estourada há mais de um mês.

Joaninha relatou que os transtornos pra comunidade são vários, desde a lama que se forma no passeio utilizado pelas pessoas, até o mau cheiro insuportável que tem sido constante.

Para comprovar a situação difícil e enfrentada pela comunidade da Rua do Meio, a popular Joaninha enviou um vídeo onde mostrar a galeria estourada, inclusive jorrando lama na frente de várias residências. Por fim, Joaninha pede que a Prefeitura de Patos tome providências para ajudar a resolver o problema da comunidade.

Nossa equipe postou a reivindicação do morador, inclusive o vídeo onde o mesmo faz o apelo. Quase de forma imediata a equipe da Prefeitura Municipal de Patos atendeu a reivindicação e enviou uma equipe para realizar o conserto da galeria.

Joaninha não perdeu tempo, filmou tudo e enviou para a redação do Patosonline.com, com pedido de divulgação como forma de agradecimento.

Veja:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo