• Dra Milena
Locais

Após apelo, mulher portadora de dois miomas consegue viagem para João Pessoa e inicia tratamento para passar por cirurgia

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 07 de setembro, o contato da senhora Francisca Núbia dos Santos Avelino, de 42 anos, moradora do bairro Dona Milindra, agradecendo a população e nosso portal, pelo apoio e ajuda para que ela conseguisse um transporte que a levasse para João Pessoa, para dar início ao tratamento para retirada de dois miomas.

Francisca está em João Pessoa e informou que fez a primeira consulta para dar início ao processo cirúrgico. Ela conta que não há condições de realizar a cirurgia agora e precisará passar por um tratamento, pois o abdômen está próximo do tórax, o que torna o procedimento de risco. Além disso, também necessita de tratamento para o coração.

Ela agradeceu as doações da população de Patos, como também de cidades vizinhas, e disse que segue com a campanha para poder custear a compra dos medicamentos.

“Venho aqui agradecer a toda população de Patos, de cidades vizinhas, a equipe do Patosonline, por ter me socorrido no momento que precisei, consegui vir a João Pessoa, fiz minha primeira consulta, vou ter que tomar um medicamento pra tratar o meu abdômen, pra poder baixar e fazer a cirurgia, pra não ser uma cirurgia de muito risco. Quem poder continuar me ajudando com alimentação, com os medicamentos, eu fico grata. Agradeço a toda população que se comoveu comigo, me ajudou, e tô aqui novamente pra pedir ajuda pra vocês, porque a luta continua. […] Tenho fé em Deus que ainda vou dar meu testemunho como estou curada, em nome de Jesus. Agradeço a todos vocês e se puderem continuar me ajudando, me ajudem”, relatou.

Quem se comover e quiser contribuir, pode doar através do PIX 096.458.364-09, ou entrar em contato através do telefone (83) 99950-0503.

Ouça mais detalhes nos áudios abaixo:

Francisca Núbia dos Santos Avelino
Francisca Núbia dos Santos Avelino

Veja tambémMulher que irá realizar cirurgia de retirada de miomas faz apelo para conseguir transporte até João Pessoa. VÍDEO

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo