Após apelo aqui no Patosonline.com, mulher que estava há 40 anos em Brasília consegue reencontrar familiares aqui em Patos



No mês de junho desse ano (2019), a redação do Patosonline.com recebeu um contato da cidade de São Sebastião, região de Brasília-DF. Era a senhora Raquel, que queria nos contar a história da patoense, Maria Salete, 73 anos, que tinha deixado a nossa cidade há 40 anos, e por aqui, dois de seus 4 filhos.

Já idosa e com a saúde frágil, Maria Salete não falava em outra coisa a não ser reencontrar seus dois filhos deixados pequenos aqui em Patos, e que ela tinha perdido contato desde que deixou nossa região.

Dona Raquel fez um apelo ao Patosonline.com, e o jornalista Marcos Oliveira gravou um vídeo contando a história, divulgou no nossa portal e em suas respectivas redes sociais. Não demorou muito, os filhos foram localizados, e neste mês de dezembro, ela veio a Paraíba e para alegria de todos, se reuniram em João Pessoa.

Neste Natal ela virá aqui para Patos para reencontrar o restante da família. Ela está viajando nessa segunda-feira (23) de nossa Capital, e deve durante o tempo que está aqui em nossa cidade, completar essa história de uma longa espera, mas com um final feliz.

Reveja o apelo na época feito pelo jornalista:

Patosonline.com