Policial

Após ameaças de Facções Criminosas, jovem é morto a tiros em Cacimba de Areia; motivação pode ser tráfico de drogas

ÓTICAS GUIMARÃES

Um jovem foi morto a tiros no município de Cacimba de Areia-PB, na manhã desta quinta-feira (17). A vítima até o fechamento desta notícia ainda não tinha sido identificada, e a motivação seria uma possível guerra entre facções que teve início pelo tráfico de drogas na região.

Circulou em grupos de redes sociais na comunidade algumas informações sobre ameaças que teriam partido de traficantes.

De acordo com uns print’s que a reportagem do Patosonline.com recebeu, bandidos teriam postado no Instagram um aviso para que a população ficasse em casa a partir das 18h e afirmando que haveria troca de tiros na cidade.

“Recadinho do dia para Cacimba de Areia, a partir de hoje, 6h da noite todo mundo dentro de casa que vai rolar tiroteio, acredite quem quiser. O Jatobá tudo 3, naquele modelo”, diz um dos recados enviados pela gangue.

A guerra seria entre traficantes que estão lutando pelo comando do tráfico de drogas em Cacimba de Areia e outros que teriam dívidas com uma gangue do bairro Jatobá, em Patos. Em um outro anúncio, os bandidos anunciam que, aqueles que fecharem com outra facção vão morrer todos. “Vai ter chuva de bala”, traz um dos posts.

Outros nomes foram citados pelos bandidos, que afirmaram que voltam para matar o restante. A Polícia Militar já está por dentro das ameaças e vem acompanhando o caso.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios