Após acordo, Ivanes não confirma licitação para nova empresa, e já admite possibilidade da Conserv continuar recolhendo lixo de Patos. Ouça



Em entrevista concedida ao jornalista Adilton Dias na manhã desta terça-feira, 14 de janeiro, logo após ter chegado a um acordo com a empresa Conserv e os representantes dos Garis de Patos, o prefeito interino da Capital do Sertão, Ivanes Lacerda (MDB), já admitiu que a empresa Conserv pode continuar desenvolvendo o trabalho de coleta de lixo em Patos.

Ontem (13), Alex Camboim, responsável pelo setor de licitação da Prefeitura, falou à reportagem da Rádio Espinharas, e na oportunidade, repassou detalhes sobre um possível processo licitatório para a escolha de uma nova empresa terceirizada que iria gerenciar os serviços de coleta de lixo público em toda a cidade.

Hoje ficou claro que essa possibilidade ainda não está concretizada, e apenas sendo estudada, conforme a fala do próprio prefeito à imprensa local.

Ivanes também mudou de postura com relação a Conserv, conforme citamos acima, atacando apenas o representante do sindicato que defende os garis. O prefeito disse que esse sindicato era de João Pessoa e não deveria estar se metendo em assunto aqui de Patos.

Ouça:

Entrevista com Ivanes Lacerda

Patosonline.com

Áudio de Adilton Dias com edição de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)          

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com