• Dra Milena
Gerais

Após 56 dias internados na UTI paciente especial deixa Hospital de Patos e emociona a todos

O paciente reside em Jericó, e agora poderá retornar à sua casa onde será recebido por seus demais familiares

ÓTICAS GUIMARÃES

Neste sábado, dia 10 de julho, após 56 dias de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), bem como na enfermaria destinada aos casos de Covid 19, o paciente especial Kairone Petrovino de Sousa Freitas, de 36 anos, recebeu alta no Hospital Regional de Patos neste sábado dia 10.

Ele passou 56 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital, bem como na enfermaria destinada aos casos de covid-19.

O paciente é usuário do serviço de saúde mental, e sua mãe, a quem ele era muito apegado, veio a óbito durante sua internação devido à gravidade do seu quadro clínico, onde tratava de complicações envolvendo a covid-19. Toda a equipe do Complexo Hospitalar Regional de Patos se sensibilizou diante da situação.

Kairone pediu no último domingo, dia 04, aos profissionais de saúde do Complexo Hospitalar que cantassem a música “Eu Navegarei”, música que ele cantava ao lado de sua mãe, o que deixou a equipe às lágrimas.

O paciente reside em Jericó, e agora poderá retornar à sua casa onde será recebido por seus demais familiares. Mais de 530.000 pessoas faleceram, vítimas do coronavírus e é motivo de muita alegria quando os pacientes que estavam entre a vida e a morte conseguem vencer esta batalha. 

Patosonline.com 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo