Após 54 dias internado, Dr. Manoel Barros perde a batalha contra a COVID – 19 após complicações da doença



O empresário e advogado Manoel Barros, 77 anos, faleceu na manhã deste domingo, dia 24, enquanto estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Clara, em Campina Grande.

Após 54 dias internado, Dr. Manoel Barros, como era mais conhecido, passa a ser mais uma vítima fatal do novo coronavírus, COVID – 19. Durante todos esses dias, familiares e amigos estavam em orações pela recuperação diante de um quadro de saúde que apresentava altos e baixos na luta pela vida.

Dr. Manoel Barros era bastante conhecido na região de Patos e em todo o sertão paraibano. Fundador da Farmácia dos Municípios e advogado atuante, Manoel Barros matinha uma vida dedicada a família e aos seus empreendimentos, sempre zelando pelas grandes e sinceras amizades.

Manoel Barros deixa em luto os filhos Talita, Tatiana, Tibério, Theudas e Tâmara. Dona Eulina Ana, viúva, juntamente com os familiares, estão encaminhando o corpo para o sepultamento que deve acontecer em Patos.

Dr. Theudas Barros também foi acometido pela COVID – 19, após a recuperação, foi ele, ao lado do irmão e fisioterapeuta Tibério, que cuidou do pai junto da equipe médica do Hospital Santa Clara. Enlutados, a família comunicou o óbito de Manoel Barros em prantos e na certeza que sua história sempre será lembrada pela cidade de Patos.

Dedicado a Loja Maçônica Dionísio da Costa, o corpo poderá ser velado na própria loja. Mais informações ainda nesta edição.


Jozivan Antero – Patosonline.com