Locais

Após 10 minutos, jovem que perdeu documentos em frente à Maternidade Peregrino Filho entra em contato com Patosonline.com

ÓTICAS GUIMARÃES

Apenas 10 minutos após o Patosonline.com postar uma matéria, nesta segunda (28), sobre um jovem que perdeu os documentos em frente à Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, o dono entrou em contato com a redação para receber a carteira de volta.

O cabo da polícia João Neto vinha atrás, quando a carteira caiu do bolso do jovem, Ele tentou parar o jovem, de nome Gerson Félix de Souza Neto, mas não foi possível. Ele disse ainda que não conseguiu anotar a placa do rapaz, e por isso pediu ajuda para identificá-lo.

Após divulgar o fato, foi muito rápido para que o jovem visse o anúncio e entrasse em contato com a reportagem do Patosonline.com. Ele vai pegar a carteira com o policial amanhã.

“Muito obrigado, viu? O rapaz já entrou em contato comigo, foi rápido, deu certo demais. Amanhã eu vou entregar a ele. Ele é leiturista da Cagepa, está em Itaporanga e eu estou em São José de Espinharas. Deu tudo certo. Agradeço o empenho de vocês, grande comunicador que sempre tem ajudado à população. Que Deus abençoes todos vocês. Tudo de bom, Marcos”, disse cabo João Neto.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo