Apontado arma para cabeça de criança assaltantes levam terror para família no Sertão



No final da manhã do domingo (08/12), por volta das 11h40, na cidade de Marizópolis, dois elementos não identificados, em uma motocicleta, chegaram nas dependências do Mercadinho Barbosa, que fica localizado no Bairro Queimadas, com um Botijão de Gás no meio das pernas de um deles, e pediram para que o proprietário Evaldo Barbosa fizesse a troca.

Ao ser informado por seu Evaldo que não havia botijão cheio, os elementos pediram então uma caixa de cerveja, e adentraram juntos no estabelecimento, anunciando um assalto.

A partir desse momento, a família passou a viver momentos de terror, pois um dos marginais apontou a arma para a cabeça de um garoto menor de idade, filho de seu Evaldo, e passou a exigir a entrega do cofre que eles sabiam existir no local.

Temendo pela vida da criança, a esposa sob forte emoção entregou o cofre, fazendo com que os elementos saíssem com o mesmo no meio das pernas, no lugar do botijão.

Seu Evaldo não soube precisar para a Polícia a quantia que estava dentro do cofre, mas informou que haviam muitos documentos importantes para a família.

A Polícia Militar realizou diligências no sentido de capturar os suspeitos, mas até o fechamento dessa reportagem não teve nenhuma pista.

Sertão Informado

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com