Apoio do Governador a Érico Djan: “Não vamos abrir mão da nossa pré-candidatura a prefeito de Patos” diz Lenildo Morais. Veja o vídeo



O ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT), comentou neste sábado, 18 de julho, o boato de que o Governador João Azevedo quer oficializar o nome do deputado Érico Djan, como candidato do governo a prefeito de Patos.

Em contato com o Patosonline.com, Lenildo comentou a postura de João Azevedo: “É verdade que o Governador andou sinalizando um apoio à candidatura do deputado Érico Djan, quanto a mim, não importa essa decisão. O importante é que Lenildo Morais é candidato a prefeito”, disse o petista.

No contato com o Patosonline.com, Lenildo disse que está reafirmando sua candidatura a prefeito de Patos, com a finalidade de dar continuidade aos trabalhos feitos durante os quatro anos que administrou a cidade.

Veja a entrevista concedida ao Patosonline.com na manhã deste sábado:

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.