Apoiadores de Dinaldinho já dão como certo o apoio do prefeito afastado ao pré-candidato Ramonilson Alves



O prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), ainda faz silêncio em relação para quem irá seu apoio como pré-candidato para prefeito de Patos, porém, de acordo com seus apoiadores, o apoio deve ser revelado a qualquer momento.

Por mais que Dinaldinho faça suspense, o nome para apoio poderá ser mesmo ao Dr. Ramonilson Alves. Outros acreditam que Dra. Mirna Noia, esposa do prefeito afastado, deve ser peça chave diante da desistência do Deputado Estadual Dr. Érico Djan que chegou a anunciar pré-candidatura a prefeito tendo Dra. Mirna Noia como vice-prefeita.

Dra. Mirna está desincompatibilizada da Prefeitura Municipal de Patos e isso lhe dá mobilidade política para compor com algum pré-candidato ou mesmo lançar o próprio nome para encabeçar chapa. Até o último dia das convenções, 16 de setembro, muita coisa pode acontecer.     

Vários nomes de lideranças políticas que estavam ao lado de Dinaldinho já estão caminhando com o pré-candidato pelo Patriota, Dr. Ramonilson Alves. O ex procurador do Município de Patos durante a gestão Dinaldinho, Dr. Kaio Alves Coelho, que é sobrinho do Dr. Ramonilson Alves, Taciano Fontes, Philipe Palmeira, Zé Pindola, Walter César Limeira, Luiz Gonzaga Lima de Morais, dentre outros, agora compõem o apoio e base ao pré-candidato do Patriota.


Patosonline.com