Apenado e Policial Penitenciário ficam feridos após tentativa de fuga na Cadeia Pública de Juazeirinho-PB
Um apenado e um Policial Penitenciário ficaram feridos durante uma tentativa de fuga frustrada na Cadeia Pública da cidade de Juazeirinho, no final da tarde deste sábado (20).
De acordo com informações obtidas pelo helenolima.com, um dos apenados feriu um Policial Penitenciário que estava de plantão, na tentativa de fugir.
Para conter a fuga, o Policial Penitenciário, agindo em legítima defesa, efetuou um disparo no braço do apenado.
Uma equipe do SAMU Juazeirinhense foi acionada para prestar os primeiros socorros ao apenado bem como o policial.
O portal apurou que o apenado foi atendido pelo SAMU e está estável, mas será transferido para o Hospital de Emergência e Trauma na cidade de Campina Grande, onde ficará sob custódia policial.
Nenhum dos apenados da Cadeia Pública de Juazeirinho conseguiu fugir.
Fonte: Blog do Heleno Lima