Policial

Apenada comete suicídio dentro do Presídio de Patos

 

Uma mulher identificada como sendo Eliane dos Santos Sousa, 31 anos de idade, natural de Pombal e que cumpria pena por tráfico de droga no Presídio de Patos, foi encontrada morta, no banheiro de uma das celas, no final da tarde desta sexta-feira (26/10).

 

Segundo informações do Delegado Clenaldo Queiroz, o corpo foi encontrado pendurado por uma corda que estava amarrada ao pescoço e presa ao teto do banheiro. O Delegado informou, que próximo ao corpo foi encontrado um banquinho de madeira (tamborete), provavelmente usado para a vítima pular.

 

As primeiras informações apontam para suicídio, já que segundo informações de colegas de celas, Eliane dos Santos, vinha sofrendo de depressão e já tinha comentado por várias vezes, a intenção de cometer suicídio.

 

As outras apenadas informaram a polícia, que a vítima estava bastante desiludida, dizendo que tinha sido abandonada pela família e não sairia mais daquele local com vida.

 

Mesmo o corpo tendo sido encontrado por volta das 17h30m, só foi resgatado pelo Rabecão (veículo que recolhe os cadáveres para o UML), por volta das 21h30m. Segundo informações da polícia, o veículo não estava em Patos naquele momento.

 

Marcos Oliveira com informações de Fábio Diniz

Patos, 26/10/2007 – 22h13m

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close