PoliticaRegional

Apelo: Prefeito de Cacimba de Areia pede reforço da segurança para combater sequência de delitos, como assaltos e furtos, no município

ÓTICAS GUIMARÃES

Após uma sequência de delitos acontecidos nos últimos dias na cidade de Cacimba de Areia, o prefeito Rogério Campos, procurou o comando do 3° BPM da Polícia Militar, para pedir mais segurança para a população. 

De acordo com o gestor, a solicitação foi acatada pelo Major Onassis, Sub-Comandante do Batalhão, que informou que as providências serão tomadas de imediato, inclusive com plano de ação, traçado pelo Te. Cel. Esaú, já para inibir essas ações delituosas e prender os meliantes que aproveitam da pacificação da população para cometer esses delitos. 

“Procuramos o comando do 3°BPM no intuito de solicitar mais segurança para nossa cidade e nossa população. Fomos bem recebidos e informados que medidas serão tomadas, para que esses meliantes que promovem esses delitos sejam capturados e possam pagar pelos crimes que vem cometendo. Nosso povo é ordeiro e pacato, muitas vezes eles se aproveitam dessas características nossas para promoverem assaltos, roubos e furtos, porém apelamos para a Polícia Militar para agir com mais rigor protegendo nosso município desses meliantes”, afirmou o prefeito.

Por Ascom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo