Aparelho para ligação clandestina é apreendido em Princesa Isabel



Policiais da 4ª Companhia da PM, com sede em Princesa Isabel realizaram trabalho preventivo nos municípios de Princesa Isabel, São José de Princesa, Manaira e Tavares durante o final de semana. Foram realizadas blitzen, montaram barreiras e efetuando abordagens em bares, boates, veículos e a transeuntes.

Como resultado da operação, segundo o capitão Douglas Araújo, foram apreendidos alguns veículos por irregularidades na documentação e por estarem sendo conduzidos por menores de idade. Houve a apreensão de armas. Dois menores foram apreendidos e um maior foi preso por furto e até um aparelho telefônico adaptado para efetuar ligações telefônicas clandestinas foi encontrado no interior de um veículo abordado.

"""Ampliar O agricultor Jaércio Avelino, 29 anos de idade, residente no Sítio Gavião, foi abordado numa motocicleta no Centro de Princesa Isabel e portava um revólver calibre 38. Ele apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica, sendo conduzido à Delegacia de Polícia local;

A polícia apreendeu dois menores e prendeu Edivanildo Rodrigues da Silva por terem furtado R$ 700 e um aparelho celular de Aurisanta Henrique da Silva. Os três são reincidentes, inclusive os dois menores já haviam sido apreendidos por terem furtado uma bicicleta do interior de uma residência em Princesa Isabel há cerca de uma semana.

Quando foram apreendidos na semana passada os menores revelaram a bicicleta seria para trocar em drogas. Desta feita, com o maior de idade, a polícia ainda conseguiu recuperar parte do dinheiro, R$ 445 e o aparelho celular.

 

Também durante a operação policial, houve a apreensão de um aparelho telefônico adaptado para efetuar ligações clandestinas. O aparelho estava dentro do veículo Fiat Strada prata, com placas de Guarulhos, São Paulo, de propriedade de Marcos Roberto Batista Amorim. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia. Marcos foi liberado em seguida pelo fato de não ter sido flagrado praticando ação delituosa. O material apreendido será encaminhado à justiça.

Blog do Gilma