Apagão deixa 12 Mil usuário sem Energia Elétrica em Patos



12 Mil Usuários da ENERGISA, ficaram sem o fornecimento de energia das 22h10m do dia 25/10 às 01k40m da madrugada de hoje 26/10.

 

Segundo informações colhidas através do atendimento cliente ENERGISA 0800 083 0196 a causa principal foi uma manobra na rede de distribuição, ou seja, uma transferência de energia de um setor da cidade para outro, mais precisamente no Terreiro do Forró. Os Camarotes e a torre de iluminação ficaram às escuras, sendo necessário a intervenção da ENERGISA para o restabelecimento.

 

A saída foi deixar 12Mil consumidores as escuras e beneficiar os participantes da Festa Universitária, tendo como convidado principal o excelentíssimo Governador José Maranhão.

 

Não justificava tal procedimento, já que o Palco Principal e o Som estavam funcionando através de Grupo de Geradores. Os organizadores se preocuparam apenas com o Palco e a Iluminação do evento, deixando camarotes e a Torre de Iluminação com a energia fornecida pela ENERGISA. Mais uma vez, nós consumidores somos prejudicados.

A ENERGISA, deve fazer um melhor planejamento.Evitando transtornos e prejuízos aos consumidores.

Notícia enviada por: Internauta indignado ( [email protected] )