Aos 94 anos, Dona Moza, mãe do jornalista Marcos Oliveira vence a covid-19



Uma benção para toda família! Assim está sendo encarada a recuperação da senhora Maria Madalena Alves, conhecida por Dona Moza, 94 anos e residente no Sítio São José em Santa Terezinha Paraíba.

Dona Moza, que é mãe do jornalista Marcos Oliveira, foi acometida pela covid-19, passou mal em sua residência, foi socorrida pelo Samu de Santa Terezinha e levada ao Complexo Hospitalar de Patos. Lá a mesma foi testada positiva para covid-19.

Com alguns dias de internamento ela se recuperou e recebeu alta, sendo levada de volta para sua residência. Lá, em meio ao carinho e cuidado da família, Dona Moza se recuperou e foi declarada curada da covid-19.

Mãe de 15 filhos (12 vivos e três falecidos), 33 netos, 25 bisnetos e uma tataraneta, Dona Moza pousou com altivez na manhã desta quarta-feira, 10 de fevereiro para comemorar sua vitória contra a covid.

A família agradece de público a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Terezinha-PB, ao Complexo Hospitalar de Patos, e aos demais profissionais de saúde de Santa Terezinha e Patos que estiveram envolvidos na batalha pela vida de Dona Moza.

“Não vamos citar nomes para não cometer o pecado do esquecimento, mas a cada um que contribuiu com essa grande vitória, nossos profundos agradecimentos”, disse um dos filhos de Dona Maria Madalena.

Patosonline.com